Adalberto Jorge Xisto Pereira: novo presidente do Tribunal de Justiça tomou posse no dia 1º de fevereiro

 

No dia 1º de fevereiro, a nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça (gestão 2019-2020), presidida pelo desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, tomou posse. A cerimônia de transmissão de cargos contou com a presença de autoridades, profissionais da área do direito, magistrados e servidores. Em seu discurso de encerramento da gestão 2017-2018, o desembargador Renato Braga Bettega destacou a importância de valorização das atividades realizadas no âmbito do Poder Judiciário.

Trabalho colaborativo – Já como presidente empossado, o desembargador Xisto Pereira dirigiu uma parte da sua intervenção ao funcionalismo. Ele reforçou a necessidade de desenvolvimento de um trabalho colaborativo nas unidades judiciárias do Estado. “Mais do que trabalho em grupo, precisamos de ‘espírito de equipe’, para que possamos, juntos, vencer os próximos desafios”, disse.

Quem tomou posse – Além do presidente, foram empossados os seguintes desembargadores: Wellington Emanuel Coimbra de Moura (primeiro vice-presidente), José Augusto Gomes Aniceto (corregedor geral da Justiça); José Laurindo de Souza Netto (segundo vice-presidente) e Luiz César Nicolau (corregedor da Justiça).

 

Com informações e foto do site do TJPR.