A campanha de vacinação contra a influenza (gripe) será aberta pela Assejur hoje (segunda-feira, 6/4). Diante da limitação de doses, a Diretoria da associação faz um comunicado especial aos consultores jurídicos da ativa. A nota (veja abaixo) explica que as aplicações para esse grupo serão feitas após as 16h, mediante reserva prévia.

Acesse, aqui, matéria com informações sobre vacinação e prioridade a aposentados.

Prezados(as) colegas

A campanha de vacinação da Assejur acontecerá hoje (6/4), no pátio do Tribunal de Justiça (para acessar o local, veja foto abaixo). Os aposentados terão preferência na aplicação das doses. Essa prioridade se justifica pela incidência de fatores de risco, maior nesse grupo, e também porque os aposentados não estão abrangidos pela campanha do Tribunal de Justiça.

Mesmo assim, a Diretoria da Assejur concentrou esforços para reservar uma dose (transferível) para cada associado da ativa. Nesses casos, a vacinação será feita das 16h às 18h do dia 6.

Lamentavelmente, não temos condições, neste momento, de garantir vacinas para todos os associados. Por esse motivo, solicitamos aos interessados que façam reservas prévias com Yara, pelo fone 99836-4058.

Atenciosamente.

A Diretoria