A Revista da Assejur, com lançamento previsto para o mês de novembro, abriu prazo para inscrição de trabalhos produzidos por assessores jurídicos. No caso dos artigos, deverão ser observadas normas específicas, previstas em regulamento publicado pelo Departamento de Comunicação (acesse link no final). Na fase de encaminhamento dos textos, que se encerrará no dia 19 de agosto, os critérios são os estabelecidos nos itens 5 e 6 do edital de chamamento. Confira.

 

5. Submissão dos trabalhos

5.1. Os trabalhos para a Revista da Assejur deverão ser encaminhados à Secretaria da Associação dos Assessores Jurídicos do Poder Judiciário, observadas as normas constantes desta Instrução, ao email contato@assejurpr.com.br.

5.2. Os textos enviados deverão conter uma página de rosto com as seguintes informações: nome do autor, biografia do autor, telefone para contato e endereço eletrônico.

5.3. Os textos recebidos pela Secretaria da Associação dos Assessores Jurídicos do Poder Judiciário serão encaminhados, sem identificação de autoria, aos avaliadores indicados pelo Conselho Editorial.

5.4. Durante o processo de avaliação, os nomes dos avaliadores e dos autores serão mantidos em sigilo.

6. Envio de trabalhos

6.1. Os trabalhos […] [artigos] deverão ser encaminhados à Secretaria da Associação dos Assessores Jurídicos do Poder Judiciário entre os dias 12 de março de 2019 e 19 de agosto de 2019.

 

Acesse, aqui, matéria sobre o regulamento da Revista da Assejur.