Palácio da Justiça: no dia 6/4, posto de vacinação será instalado no estacionamento do Tribunal

 

A Assejur vai dar início à campanha de vacinação contra a influenza (gripe) no dia 6 de abril (segunda-feira). Um esquema especial será montado no estacionamento do Tribunal de Justiça para atender os associados. Como já havia sido divulgado neste site (clique aqui), uma das consequências da crise no sistema de saúde provocada pela pandemia de coronavírus foi a restrição à quantidade de doses da vacina. Na sequência de um exaustivo trabalho de pesquisa, a Diretoria da associação contratou a Vacine Mais Clínica de Imunização, que ficará encarregada da prestação do serviço. Para enfrentar as limitações impostas por este momento especial, a primeira etapa da campanha vai dar prioridade a aposentados e pessoas que fazem parte de grupos de risco.

As regras são as especificadas na sequência, e deverão ser atendidas rigorosamente pelos interessados.

 

 


Regras para vacinação

 

1. As doses serão aplicadas no estacionamento do Tribunal de Justiça, no Centro Cívico (confira no quadro acima), no dia 6 de abril, das 13h às 18h.

2. No período compreendido entre as 13h e as 16h, serão atendidos somente aposentados (uma dose por associado). Excepcionalmente, poderá ser autorizada uma dose adicional a um dependente, desde que este faça parte dos grupos de risco definidos pelos órgãos de saúde (maiores de 60 anos, hipertensos e diabéticos, entre outros).

3. Das 16h às 18h, serão atendidos servidores da ativa (uma dose por associado). Para esse grupo, não será feita vacinação de dependentes (a regra vale para a primeira etapa da campanha).

4. O atendimento será feito diretamente nos veículos, sem necessidade de desembarque dos associados. A equipe de vacinação está preparada para esse tipo de procedimento, que tem por objetivo evitar aglomerações e seguir cuidados de prevenção recomendados por profissionais da saúde.

5. Os interessados em participar da campanha deverão entrar em contado com Yara, pelo celular (41)99836-4058, para confirmar presença e horário de chegada.

 

ATENÇÃO

  • A campanha de vacinação é uma iniciativa da Assejur, exclusiva para os seus associados, conforme as regras especificadas  nesta reportagem.
  • A campanha não inclui atendimento domiciliar. Caso haja necessidade ou preferência do associado por esse tipo de serviço, a negociação deverá ser feita diretamente com clínica, pelo fone (41)3042-2802. Nesses casos, a Assejur reembolsará o valor de R$ 120, mediante apresentação de nota fiscal.