A Diretoria da Assejur iniciou os preparativos para o plano de ação para o triênio 2019-2022. Um dos assuntos que necessitam de encaminhamento urgente diz respeito ao patrimônio da entidade. O terreno da sede, localizado na rua Doutor Roberto Barrozo, está sendo alvo de intervenção dos proprietários de um imóvel vizinho, e isso provocará o ajuizamento de medida judicial para garantir a integralidade da área pertencente à associação.

Autorização -As providências a serem adotadas dependem da aprovação da assembleia geral, que se reunirá no dia 16 de julho, às 19h30 (segunda convocação), na rua Doutor Roberto Barrozo, 351. Os participantes do encontro poderão utilizar, sem custos, os serviços do estacionamento Mister M, na Rua Marcos Moro, 200.

 


Confira o teor do edital de convocação

 

O Presidente da Assejur, no uso das suas atribuições, com base no disposto no Estatuto da entidade de classe,convoca os associados para a

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

que se realizará no dia 16 de julho de 2019, na rua Dr. Roberto Barrozo, 351, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, às 19h00 (dezenove horas), em primeira convocação, desde que verificada a presença mínima de um terço do quadro associativo, ou às 19h30 (dezenove horas e trinta minutos), em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte pauta:

1. Ingresso de ação judicial objetivando desconstituir usurpação de parcela do terreno da Assejur.

2. Demais assuntos administrativos

Curitiba, 12 de julho de 2019.

VITÓRIO GARCIA MARINI -Presidente​